quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lingerie Sob Medida

Assisti no programa do Jô uma entrevista com a estilista de moda intima Janaina Crescente, ela é super simpatica e seus produtos me chamaram a atenção. São soutiens (sutiã), para mulheres que como eu tem uma dificuldade enorme para encontrar peças que sirvam perfeitamente, sem que escape por baixo ou pelos lados rsrs.
Para quem interessar estou postando o site da Janaina.
Janaina Crescente

A marca Marcyn vende as peças da Janaina.
Site de vendas online da Marcyn: aqui





Um comentário:

  1. Olá,
    Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
    Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

    Bjos e até +

    ResponderExcluir