domingo, 16 de agosto de 2009

Domingo


Aiiii, que preguicinha, finalmente eu posso navegar na net em paz, sem pressa , sem horário marcado pra sair pra facul, sem precisar estudar...pq?pq?

Porque hoje é D O M I N G O uhuuu...e só no domingo eu tenho tempo livre, afinal sábado é dia de passear, olhar as vitrines e conferir as tendêncas né...kkk

Então um ótimo Domingo pra vcs também.

2 comentários:

  1. Oii Thais =)
    É tão bom ficar de papos pro ar..não é?rss
    Eu li que você ama seriados..quais são os seus prediletos???
    Atualmente eu gosto de: LOST, 24 horas, The Unit, Merlin, Without a trace, Cold Case, Smallville...
    Lindo dia
    beijos estrelares

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas,

    tem sorteio rolando no

    http://recrazygirlsworld.blogspot.com

    http://mycherryspace.blogspot.com

    Se puder nos ajudar com a divulgação, vamos ficar muito felizes!!! =)

    Bjão

    ResponderExcluir