sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Unhas da Semana

Minhas unhas da semana: francesinha.



Fiquei curiosa para saber onde surgiu as unhas francesinhas e fui pesquisar, não achei muita coisa, alguns sites dizem que surgiu na França no séc 18, as prostitutas pintavam a ponta da unha para esconder a sujeira e dar a impressão de que a unha estava limpa, e com o tempo as unhas francesinhas começaram a serem usadas para identificar as prostitutas, portanto no séc 18 na França as mulheres de respeito jamais usariam as "unhas francesinhas". Ainda bem que não existe mais isso por que fica lindo.

Espero que tenham gostado.







quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Linha de Maquiagem Crepúsculo - Twilight



Pra quem é fã e pra quem não é também, a linha de maquiagem inspirada em Crepúsculo traz cores inspiradas nas personagens do filme Bella, Alice, Rosalie, Victoria.
São duas linhas, a Luna e a Volturi.




Ambas as linhas serão vendidos pelo site http://twilightbeauty.com site da marca.

Mais Sorteio

Sorteio na Loja Glamorize, o blog está sorteando um quarteto de Gloss em formato de Cup Cake da marca Nyx.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sorteio

Está acontecendo um sorteio no blog Recrazygirl's, participem!!

http://recrazygirlsworld.blogspot.com/2009/08/1-sorteio-do-recrazygirls-world.html

No My Cherry Space tb...já estou participando, participem tb!!

http://mycherryspace.blogspot.com/2009/08/2-sorteio-my-cherry-space-by-manoella.html?showComment=1250617587694#c8766237955783118416




domingo, 16 de agosto de 2009

Domingo


Aiiii, que preguicinha, finalmente eu posso navegar na net em paz, sem pressa , sem horário marcado pra sair pra facul, sem precisar estudar...pq?pq?

Porque hoje é D O M I N G O uhuuu...e só no domingo eu tenho tempo livre, afinal sábado é dia de passear, olhar as vitrines e conferir as tendêncas né...kkk

Então um ótimo Domingo pra vcs também.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

*Comprinhas*

Minha ultima compra foi esse conjunto de sombras, batons e blushs. É daqueles bem baratinhos, comprei em um bazar que tem aqui perto de casa.



Os batons duram bastante, adorei as cores das sombras, são cores bem básicas mas pra mim está ótimo afinal é pra levar na bolsa pra a faculdade, o blush por enquanto só usei um, é bem clarinho.
Pra quem quiser se aventurar o novo da marca é Tango.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Divulgação de Sorteio

O blog "Se é grátis eu quero está realizando um sorteio de kits avon Feminino e Masculino. Eu já estou participando, participe vc tb.

http://seegratiseuquero.blogspot.com/2009/08/promocao-eu-quero-esse-kit.html

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Poema de Vinícius de Moraes

Posto aqui um soneto de Vinícius de Moraes do qual eu gosto muito, espero que gostem também.

Soneto da fidelidade


De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.


Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.


E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama


Eu possa (me) dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Divulgação de Sorteio


*Sorteio no Femme Fatale*



http://femmefatalebyjeh.blogspot.com/2009/08/atencao-1-sorteio-femme-fatale.html?commentPage=2


Estou participando, participe vc tb!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Modas & Famosos

Alguem já prestou atenção na quantidade de famosos que estão dando uma de estilistas?


David desenhou uma linha especial para a Adidas e Victoria disse que não voltará a cantar para se dedicar a moda.

Katie Holmes prepara ao lado da estilista Jean Yang uma linha de roupas infantis, adivinha quem é sua inspiração?Jennifer Lopez lançou sua grife JustSweet em 2007 e em parceria com a marca italiana Yamama tem linha de lingerie e moda praia.




Justin Timberlake tem sua própria marca de jeans, a Willian Rast.



A cantora Fergie assinou três coleções para a grife Kipling e trabalhou com as grifes Vica Glam, Candies e Calvin Klein, lançou sua própria linha de calçados junto com a empresa Brown Shoes.

domingo, 2 de agosto de 2009

Unhas da Semana


Mamys quem fez.

sábado, 1 de agosto de 2009

Sorteio no blog "My Cherry Space"

Sorteio no MyCherrySpace, ecessem o link abaixo e participem também!!!

http://mycherryspace.blogspot.com/2009/07/1-sorteio-mycherryspace.html